Alba aprova projeto de Fábio Souto sobre concessão de títulos

Deputado Fábio Souto

O Projeto de Resolução nº 2543/2017, de autoria do deputado Fábio Souto (DEM), que concede o Título Honorífico de Cidadão Baiano ao advogado Leandro Henrique Mosello Lima, foi aprovado, por unanimidade, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O objetivo do parlamentar é homenagear esse grande profissional que fincou raízes na Bahia e tanto contribui com o Estado. A honraria será entregue no dia 23 de fevereiro, às 10h, no plenário da Casa.

Nascido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Leandro Henrique Mosello Lima mudou-se para Eunápolis em 2005. Atuante na área de responsabilidade social, levou o nome da Bahia, e principalmente do Extremo Sul, através de seus negócios, para outros estados, ultrapassando todos os limites territoriais.

“Leandro Monsello tem um amor imenso pela Bahia, onde exerce comportamento marcante na esfera ambiental, atuando também no campo social, preservando e enaltecendo sempre a identidade baiana em toda sua atuação profissional. Conceder o Título de Cidadão Baiano a ele é mais do que justo”, frisou Fábio.

Notícias Relacionadas