970×90

Encerrado licenciamento de ambulantes para o Carnaval de Salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informa que já foram preenchidas as 2.255 vagas para ambulantes que irão trabalhar no Carnaval, entre kits família e carrinhos. O licenciamento foi feito através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, com início às 10h e término às 12h20.

Os ambulantes deverão fazer a retirada do kit de 3 a 7 de fevereiro.

O sistema operou com lentidão devido ao grande fluxo de acessos. Somente hoje, o site teve 11787 visitas, enquanto que a média de acessos ao site é de 2.500 por dia. A Semop alerta que a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) poderá ser feita pelo ambulante até as 17h desta terça (23). Após esta data, o sistema ficará indisponível.

Após o cadastro pelo site, munidos de documentos pessoais e o DAM pago, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit. Os licenciados para o Circuito Osmar (Campo Grande) receberão os equipamentos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, de 4 a 7 de fevereiro, das 9 às 17h. Já os cadastrados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) deverão retirar os kits na Rua Baependi, Ondina, no mesmo local do ano passado, de 3 a 6 de fevereiro, das 9 às 17h.

O licenciamento de barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, serão licenciados presencialmente na sede da Semop, das 9h às 13h, exclusivamente no dia 29 deste mês.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Gabriel bitencur

    Quando os ambulantes cadastraro no circuito Dodô pode começar a montar seu kit no circuito

Comentários estão suspensos