Copinha: Jogo São Paulo x Internacional terá seu complemento nesta terça-feira

Agência FPF

A partida entre São Paulo x Internacional-RS, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado nesta terça-feira (23), às 15h. Com o placar de 1 a 1, o jogo foi paralisado aos 17 minutos do segundo tempo para preservar a integridade física dos atletas e presentes na Arena Barueri, que sofreu com uma forte tempestade.

Uma forte tempestade. suspendeu o jogo na Arena Barueri (Foto: FPF)

O restante da partida não contará com cobrança de ingresso. A entrada gratuita será realizada de acordo com a chegada dos torcedores e atendendo às normas de segurança da PM de Barueri. Os minutos que faltam terão transmissão do SporTV e ESPN.

Com a bola rolando, o São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto. Helinho ajeitou de peito e Luan bateu forte de fora da área.

O tricolor ainda teve a chance de ampliar aos 28, em cobrança de pênalti que Liziero bateu, mas Carlos Miguel defendeu.

No intervalo, uma forte tempestade atingiu Barueri, mas o jogo teve sua continuidade. Aos 10 minutos da segunda etapa, Luiz Felipe invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas a iluminação da Arena Barueri ficou prejudicada e o jogo foi paralisado. Na volta, Richard converteu e empatou o jogo.

Dois minutos mais tarde um forte raio caiu perto do estádio e a partida foi novamente paralisada, desta vez para não mais retornar nessa segunda-feira (22).

O vencedor enfrentará o Flamengo na final. O time carioca eliminou a Portuguesa após vitória por 3 a 2 no Canindé.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *