Bahia apresenta atacante Kayke, que fala em estrear logo.

O atacante Kayke foi mais um reforço do Bahia apresentado na sala de imprensa do Fazendão essa temporada. O jogador comemorou a chegada ao Esquadrão e quer o quanto antes ficar pronto para estrear com a camisa rricolor.

Kayke é mais um reforço do Bahia para a temporada 2018.

“Queria agradecer a diretoria pela confiança em meu trabalho. Espero fazer uma ótima temporada e suprir as expectativas que o Bahia precisa. Já tenho uma experiência no Nordeste, levando em consideração o calor, que o pessoal fala bastante. Sou do Rio de Janeiro, criado no Flamengo. Vai ser uma adaptação rápida, apesar de ser diferente. Já vinha me cuidando nas férias e tenho uma preocupação com isso. Esse ano, por conta das situações, demorei a definir e cheguei atrasado, perdi alguns dias. Tenho tentado com os preparadores físicos recuperar para estar apto o quanto antes”, disse.

Kayke também comentou sobre o início de ano do Bahia. Para o atacante, a equipe grande tem obrigação de ganhar sempre e confirmou que o time ainda vai encaixar.

“Time grande é assim e o Bahia é muito grande. Com certeza vai carregar essa responsabilidade de vencer sempre. É o atual campeão do Nordeste e isso gera uma ansiedade, não só para o torcedor, mas como para os jogadores. Queremos reverter esses dois jogos e só vamos conseguir com vitórias. Ninguém quer saber quantos dias de treino você tem. Tudo isso fica de lado quando o resultado não chega. Com o tempo as coisas vão se encaixar”, falou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *