Lideranças de mais de 20 municípios participam de evento do Podemos em Irecê

Lideranças políticas e comunitárias de mais de 20 municípios do semiárido baiano participaram do 2° Encontro Regional do Podemos, em Irecê. Quase mil pessoas lotaram o auditório da casa de eventos Gran Fest para ouvir as propostas do partido.

O deputado federal Bacelar, ressaltou o caráter democrático do encontro em Irecê.

O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, ressaltou o caráter democrático do encontro. ” É uma festa que reforça o que pensamos sobre a importância do engajamento dos cidadãos. Fora da política, não há salvação. Só assim resolveremos a crise nacional”. Ele falou também sobre o momento de mudanças no país. “É hora de descriminalizar a política. Quem trabalha conta com a maioria”, disse Bacelar, se referindo ao governador Rui Costa, que recentemente inaugurou a Policlínica de Irecê, beneficiando 22 cidades da região.

Durante o evento foi lançada a pré-candidatura do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, a deputado estadual. “ Entendo que a educação é o caminho. Por isso, quando fui prefeito priorizei melhores salários para os professores. Essa é a bandeira do nosso partido”, declarou Sobral. Estavam presentes o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, os ex-prefeitos de América Dourada, São Gabriel, Caém e Itaguaçu, Joelson Cardoso, Edes Rocha, Arnaldinho Oliveira e Casimiro Castro Laranjeira, respectivamente, vice-prefeitos, vereadores e a presidente do Podemos de Irecê, vereadora Margarida Cardoso.

Notícias Relacionadas