Fred lamenta o empate com Caldense e garante que os gols sairão naturalmente

Fred reclamou muito das condições do gramado. (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Com boa movimentação em campo, e algumas chances criadas, o atacante Fred lamentou o resultado da partida que terminou com o empate sem gols. O camisa 9 reclamou do gramado do estádio Ronaldão, mas fez questão de enaltecer o bom desempenho do adversário que soube segurar o ímpeto celeste na busca pelo triunfo.

“O campo atrapalhou a gente bastante. O nosso time é muito técnico, e a grama acabou segurando, além da qualidade do time da Caldense também. Eles tiveram uma noite muito boa e dificultaram para a gente”, declarou.

Questionado sobre o primeiro gol com a camisa celeste neste retorno ao time da Toca, Fred entende que vai acontecer naturalmente, sem ansiedade. Para o centroavante, logo o time vai se encaixar e a partir daí os gols acontecerão normalmente.

“Sobre o primeiro gol, posso dizer que tudo vai acontecer naturalmente. A ansiedade foi da estreia. Só o primeiro jogo teve o frio na barriga. Daqui a pouco as coisas se encaixam e os gols voltam a sair”, disse o centroavante.

O técnico Mano Menezes elogiou a atuação do artilheiro e fez questão de enaltecer a participação do atleta na partida. Segundo o treinador, até quando Fred não jogar bem, que não foi o caso desse sábado, o centroavante terá grande função em campo, pois é um jogador que preocupa o adversário pelo alto índice de conclusão a gol.

“A gente está dando uma sequência dentro do possível a ele para que se condicione. É a melhor escolha para ele. Hoje as bolas não chegaram tanto com qualidade, mas ele brigou, teve uma cabeçada muito bem feita, depois tentou dominar uma bola em que quis tocar para o Sóbis e a bola deu uma escapadinha, teve uma jogada por trás do lateral em que foi servir e não completou o passe, enfim, é um jogador importante para nós. Até quando não jogar bem, será importante pela experiência, por preocupar o adversário e por ter uma maneira muito clara de jogar, o que é importante”, avaliou Mano Menezes.

—-
Site Oficial do Cruzeiro

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *