Forró do Talco de Verão segue temporada neste domingo na Cubanakan

Jó Miranda comanda o Forró do Talco sempre aos domingos na Cubanakan (Foto: Divulgação)

Destino certo dos forrozeiros de Salvador aos domingos, o projeto Forró do Talco segue a temporada de Verão sob o comando do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda neste domingo (21). O evento acontece na casa de shows Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.

“Nosso show o projeto é longo, dura mais de duas horas e agora estamos trazendo um repertório novo, incluindo algumas canções autorais do meu disco mais recente ‘Olha o Balanço’ e passeando pelos ícones do forró como Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Trio Nordestino”, explica Jó Miranda.

O projeto
Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA: 21 DE JANEIRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00

Notícias Relacionadas