Bahia estreia na Copa do Nordeste com derrota para o Botafogo-PB

O Bahia levou um gol com cinco minutos de jogo, perdeu um penalti e acabou derrotado pelo Botafogo-PB.

Diante de mais de 12 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Bahia perdeu para o Botafogo-PB em sua estreia na Copa do Nordeste 2018. Com vários jogadores recém-contratados em campo, o tricolor não jogou bem e deixou o campo vaiado. Allan Dias garantiu o triunfo dos visitantes ao marcar aos cinco minutos da primeira etapa, aproveitando de uma falha do zagueiro Tiago.

O Bahia teve a chance para deixar o placar igual aos 12 minutos: Élber fez boa jogada e tocou para Edigar Junio. O camisa 11 foi derrubado por Humberto. Pênalti marcado. O próprio Edigar Junio foi para a cobrança, mas viu Edson defender. No decorrer dos primeiros 45 minutos, o Bahia seguiu melhor, mas, desajustado, pecou nas definições e o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Com o resultado, o Botafogo-PB lidera o grupo com três pontos. Na sequência, Náutico e Alto-PI estão em segundo, com um ponto cada. Enquanto isso, na lanterna, o Bahia, com nenhum ponto somado. No Grupo C, a segunda rodada começa no dia 30 de janeiro, quando o Altos-PI encara o Bahia, no Piauí. Enquanto isso, no dia 7 de fevereiro, no encerramento da rodada, o Botafogo-PB recebe o Náutico, em João Pessoa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *