Vitória perde nos pênaltis para o São Paulo e é eliminado da Copa São Paulo

Na cobrança de pênaltis, o São Paulo venceu por 4 a 3.

O Vitória perdeu nos pênaltis para o São Paulo, na tarde desta quinta-feira (18) em Ribeirão Preto, e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time baiano esteve duas vezes à frente do placar, mas acabou levanto o empate (2 a 2) na etapa final. Na disputa de pênaltis, o time paulista foi mais eficiente e venceu por 4 a 3. Herbert e Cedric perderam as cobranças do Vitória. Com o resultado, o São Paulo se classificou para as semifinais e vai enfrentar o vencedor de Santos x Internacional.

Os dois times adotaram uma postura cautelosa e demoraram a arriscar investidas no campo de ataque. Então, aos 14 minutos, o Vitória aproveitou a primeira chance real e abriu o placar com Flávio, que recebeu na entrada da área, passou pelo marcador e bateu no canto.

Após sofrer o gol, o São Paulo mudou de postura e passou a agredir mais o adversário. O gol de empate saiu aos 31 minutos, quando o goleiro Lucas deu rebote após cobrança de falta de Liziero e Toró aproveitou o rebote para fazer.

Aos 45 minutos, Lucas Ribeiro recebeu cruzamento na grande área e colocou o Vitória mais uma vez à frente do placar, com um cabeceio certeiro. No segundo tempo, o jogo ficou bastante movimentado e Toró apareceu de novo, com um gol de cobertura.

Após o empate no tempo real, o São Paulo vence por 4 a 3 nos pênaltis. Pelo lado tricolor, apenas Walce desperdiçou a cobrança. Pelo Vitória, Hebert chutou na trave e Júnior e Cedric cobrou mal e o goleiro defendeu..

Notícias Relacionadas