Copa São Paulo: Vitória vence o Primavera-SP e está nas oitavas de final

O Vitória devolveu ao Primavera o resultado da fase classificatória, quando perdeu por 1 a 0.

O Vitória voltou a enfrentar o Primavera-SP, mas desta vez venceu os paulistas, por 1 a 0, neste sábado (13), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), pela fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado manteve o Rubro-Negro na competição, que agora enfrenta o Londrina, pelas oitavas de final, ainda sem data definida.

Foi um domínio absoluto do Leão baiano. Mesmo com o estádio lotado, os atletas rubro-negros souberam se impor e não se intimidaram com a pressão da arquibancada. Bem postado no meio, o Vitória marcava adiantado e fez o gol da classificação ainda no começo do duelo.

Aos 7 minutos, Flávio arrancou pela direita, bateu cruzado e deixou o dele. Um golaço. Mesmo na frente, o Leão manteve a mesma postura e poderia ter ampliado com Eron e Luan, mas o goleiro do Primavera-SP salvou.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro soube administrar o placar e chegou ao seu quarto triunfo na competição. Na fase de grupos, o Primavera-SP foi o único revés do Vitória, que perdeu pelo mesmo placar aplicado neste sábado (13).

Notícias Relacionadas