Pablo retorna ao Carnaval de Salvador em trio sem cordas no Barra-Ondina

Pablo puxará trio sem cordas no circuito Barra-Ondina, no sábado de carnaval.

Depois de gravar DVD em outubro passado, na Ária Hall, em Feira de Santana, com participações pra lá de especiais de Luciano Camargo, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Roberta Miranda e Henrique e Diego, o cantor Pablo retorna sua agenda no Carnaval de Salvador. Desde 2015 sem desfilar na folia, por conta de um confusão no bloco, o artista retorna ao circuito Barra/Ondina, em trio elétrico, sem cordas, no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro.

Pra relembrar sua história no carnaval de Salvador( vale avisar que a voz romântica, foi o primeiro artista do gênero a participar da folia baiana), Pablo adverte os fãs da música apaixonada: “Foi a saudade que me levou até os trios. O público pediu muito então só posso dar um recado: Vai ter muito amor na Barra/Ondina! Vamos comemorar esse retorno às ruas, com muitas surpresas e um repertório muito especial, desde músicas do começo da minha carreira até as atuais que vão estar no meu próximo DVD.

Com muitas novidades na carreira, Pablo se prepara para lançar no final de fevereiro pela gravadora Som Livre, o DVD “Pablo & Amigos no Boteco” Então, prepare-se: Pablo chega pra deixar seu coração recheado de emoção!

Notícias Relacionadas