Bahia treina forte no Fazendão e anuncia reforço chileno

Guto Ferreira intensifica treino do Bahia no Fazendão.

Em mais um dia com trabalho nos dois períodos, o elenco Tricolor seguiu os treinamentos da pré-temporada. Pela manhã os jogadores passaram por uma intensa atividade física, com treinos na academia, fisioterapia e no campo.

Já à tarde a bola rolou e o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático. A todo instante o treinador parou o trabalho para orientar os atletas.

Na segunda parte, Guto aplicou um treinamento coletivo escalando duas equipes e deixando a atividade seguir sem interferências. Após o treino o grupo seguiu para a concentração e volta ao batente às 8h30 novamente no Fazendão.

Chileno é Contratado
– O lateral esquerdo Eugenio Mena é mais um reforço confirmado do Tricolor de Aço. A notícia foi divulgada em primeira mão aos sócios em dia do clube, através de SMS com link para vídeo.

Destaque do Sport no último Brasileirão, o chileno veio em definitivo e assinou por duas temporadas.

Mena tem 29 anos e já fez 53 jogos pela seleção de seu país, tendo sido inclusive campeão da Copa América em 2015 e 2016. Possui como principais características o combate individual defensivo, a bola parada e a precisão nos cruzamentos – foi o 2º melhor nesse quesito na Série A 2017, com 39 acertos e cinco assistências para gol.

Notícias Relacionadas