Soldado da PM que matou homem no bairro de Santo Antônio é preso

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou em flagrante o soldado PM Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro, responsável pela morte do gerente de loja André Luís Santos Silva, de 32 anos, e pela tentativa de homicídio contra Adriano Santos Santa, primo do gerente. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (1º), no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

O PM foi conduzido na ao DHPP pelo major PM Samarone Novaes Belo, do Batalhão de Choque, algumas horas depois do crime, levando consigo uma pistola 9mm, que teria sido utilizada no homicídio. Um advogado o acompanhava. Em depoimento, o policial disse que houve uma discussão com as vítimas e que estas teriam atentado contra a sua vida atirando uma pedra contra seu veículo, um EcoSport, de cor preta.

Investigadores do departamento estiveram na casa do militar onde apreenderam outra arma, uma pistola calibre 380. Tanto o veículo quanto as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. Testemunhas e vítimas do crime já foram ouvidas. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Choque da PM.

Notícias Relacionadas