Larissa Manoela canta, dança no programa Encontro e bomba na internet

Larissa Manoela falou um pouco sobre o filme ‘Fala Sério, Mãe’. Nas telonas, ela contracena com Ingrid Guimarães (Foto: TV Globo/Divulgação)

Sucesso absoluto na TV, nos palcos e na web, Larissa Manoela participou do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (19) para conversar sobre o filme “Fala Sério, Mãe!”, no qual interpreta a adolescente Malu, que vive em conflito com a mãe, Ângela (Ingrid Guimarães).

No programa, a atriz e cantora também dançou, cantou e, é claro, deixou a web animadíssima. Larissa Manoela falou um pouco sobre o filme ‘Fala Sério, Mãe’.

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que também participou do programa, o filme retrata momentos pelos quais Larissa passou e ainda passa.

“Peguei uma fase que a Malu vive e que eu acabei vivendo. Tenho uma personalidade muito forte, minha mãe também, e em casa a gente sempre bate de frente. Sou leonina e minha mãe é de Capricórnio, então ali é brabo”.

Silvana, mãe de Larissa, assistia à filha da plateia do Encontro e aproveitou o tema para falar sobre a relação das duas. “A Larissa é uma menina pública e, além de mãe, eu sou empresária. Às vezes temos desavenças, mas, em geral, ela é uma menina tranquila, ouve a mim e ao pai”, contou.


Fonte: GShow/TV Globo

Notícias Relacionadas