O Outro Lado do Paraíso: Gael desconfia que Sophia esteja envolvida no sumiço de Clara

Gael desconfia de Sophia (Foto: TV Globo/Divulgação)

Sophia (Marieta Severo) conseguiu quase tudo o que queria sumindo com Clara (Bianca Bin). Só falta ter as tão sonhadas esmeraldas em suas mãos. Para isso, ela precisa convencer Gael (Sergio Guizé) a explorar as terras que pertenciam à ex e que, agora, estão no nome do filho deles.

“As terras estão em nome dele, todos os direitos relativos a elas também. Podemos explorar as esmeraldas. ”

Ainda abatido com o desparecimento de Clara, Gael desconfia da mãe:

“Jura que não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara.”

Qual será a reação de Gael ao descobrir a verdade?

Josafá vai embora de casa e é observado por Sophia, Rato e os outros capangas. Sophia convence Gael a explorar as terras de Clara e insinua que ela pode ter fugido com outro homem. Josafá vai até a casa de Mercedes e ela garante que Clara vai voltar um dia. Gael se incomoda com Lívia criando Tomaz como filho. Adinéia aconselha Suzy a seduzir Samuel no trabalho. Renato não se conforma com o sumiço de Clara. Sophia entrega a propina a Nádia, que esconde o dinheiro embaixo da roupa. Rosalinda pergunta se Nádia está grávida. Sophia contrata Mariano para administrar o garimpo de esmeraldas.

Nádia e Gustavo comemoram com o dinheiro. Mariano se aproxima do bordel e conhece Leandra. Renato chega à casa de Mercedes para atender Josafá. Ele recusa tratamento médico e diz que está doente pelo sumiço de Clara. Beatriz recebe Clara na biblioteca e afirma que ela nunca vai conseguir fugir.

Notícias Relacionadas