Pega Pega: Antônia coloca Athaíde contra a parede: ‘O senhor tá protegendo a sua filha?’

Antônia coloca Athaíde contra a parede (Foto: TV Globo)

Depois que Domênico (Marcos Veras) achou uma foto de Athaíde (Reginaldo Faria) ao lado de Timóteo (Cacá Amaral) e Pedrinho (Marcos Caruso), o pai de Maria Pia (Mariana Santos) é chamado mais uma vez à delegacia para prestar depoimento. O desembargador nega conhecer Timóteo e explica qual é a sua ligação com Mirella (Marina Rigueira):

“Eu era muito amigo do Gerson, pai dela que, na época, era casado com Sabine. […] Eu, Lígia, Gerson e Sabine, nós éramos um grupo de amigos – e ainda faziam parte o Pedrinho e o pai do Eric.”

Quando Domênico ressalta que a ex-mulher de Eric (Mateus Solano) tinha a mesma idade de Maria Pia, Antônia pergunta a Athaíde se as duas se davam bem. Ele diz que sim, mas logo é surpreendido pela policial:

“A sua filha quase se jogou da janela do hotel no dia do casamento do Eric, porque é apaixonada por ele. Logo, imagino que ela não gostasse nem um pouco da Mirella.”

Não satisfeita, a morena ainda coloca o suspeito contra a parede:

“O senhor pode estar fazendo tudo isso pra proteger alguém. Alguém que queria matar a mulher do Eric pra, quem sabe, ficar com ele. O senhor tá protegendo a sua filha?”

Será que Maria Pia tem envolvimento no crime? Esta cena vai ao ar nesta quarta-feira, 22/11.

Notícias Relacionadas