Lojas do Salvador Shopping abrem mais cedo durante a Black Friday

Salvador Shopping espera registrar um aumento entre 7% e 8% nas vendas durante a Black Friday.

Durante a Black Friday, o Salvador Shopping irá funcionar em horário diferenciado. Na sexta-feira, dia 24 de novembro, as lojas-âncora estarão abertas desde as 6h da manhã. O horário se aplica às lojas Americanas, Le Biscuit, Marisa, C&A, Riachuelo, Etna, Bompreço. As demais lojas começam a funcionar às 8h e o shopping só encerra suas atividades às 23h. A temporada de promoções segue no sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

Além de ofertas de até 70% em suas mais de 500 operações, entre lojas e quiosques, o Salvador Shopping oferece outros dois incentivos. Os clientes ganham até 50% de desconto nos ingressos para o Parque de Gelo, atração de lazer que inclui pista de patinação, réplica de globo de neve para fotos e sala de esculturas.

Outra boa notícia é que os clientes que solicitarem o serviço da Use Táxi em uma das saídas do Piso L1 (Bompreço, Bradesco ou Caixa Econômica), ganham 30% de desconto no pagamento de corridas com valor mínimo de R$ 15. O benefício sobe para 35% se o serviço for solicitado via aplicativo, tendo o shopping como destino ou ponto de partida, nesse caso sem limite mínimo de valor.

Durante o fim de semana da ação, seguindo a expectativa do mercado, o Salvador Shopping espera registrar um aumento entre 7% e 8% nas vendas e 5% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =