970×90

Tempo de Amar: Vicente dividido entre Maria Vitória e Carolina de Sobral

Vicente se encantou por Carolina de Sobral, mas depois de conhecer Maria Vitória, tudo mudou! E agora, com quem será que ela vai ficar? (Foto: TV Globo)

Para quem gosta de emoção, tem Tempo de Amar para fã nenhum botar defeito! A novela terá o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth), com todas as suas reviravoltas. A começar pela fadista, que irá desmaiar no palco! Sem contar Vicente (Bruno Ferrari), que vai reencontrar Carolina de Sobral (Mayana Moura) se declarando para ele, no mesmo local onde está Maria Vitória (Vitória Strada), a mulher por quem ele está apaixonado.

E se na primeira semana os personagens já causaram, imagine nos próximos capítulos??? Teremos Inácio deixando Lucinda em casa para ir ao recital de Celeste Hermínia. Pensa que é só isso? O recital vira um cenário de diversas reviravoltas. Carolina de Sobral (Mayana Moura) dará as caras por lá, declarando todo seu amor por Vicente, que no momento só tem olhos para Maria Vitória.

“Meu marido ficou no Uruguai. Meu casamento com Emídio realmente acabou. Estou disposta a separar-me. Quero recomeçar minha vida, Vicente. E você sabe… Ainda penso em nós dois…”, diz Carolina.

Vicente abre o coração e afirma que a cantora errou ao omitir tantas informações importantes dele e deixa claro que não será fácil reconquistá-lo:

“Minha vida mudou muito…”

Notícias Relacionadas