Ceará comemora volta à Série A mesmo antes de empatar com o Criciúma em 1 a 1

(Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC/Divulgação)

A equipe do Ceará conseguiu o tão sonhado e esperado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, antes mesmo de entrar em campo em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma. Isso porque os resultados das partidas das outras equipes que disputavam a vaga com o Ceará, e que começaram mais cedo, ajudaram a equipe cearense.

Já classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará arrancou um empate com o Criciúma, em 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, na noite deste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Tigre foi de Richardson, contra, em cobrança de escanteio. O Vovô empatou com Lima, após rebote do goleiro catarinense.

Outros Resultados – O Londrina (PR) ficou no empate de 0 a 0 contra a equipe do América (MG), e ficou com 59 pontos, na 5ª colocação, como só tem mais uma rodada da Série B, o Londrina não alcança mais o Ceará, que antes do início do jogo está com 63 pontos na 4ª colocação.

O outro concorrente, a equipe paulista do Oeste, enfrentou o ABC de Natal, na capital potiguar e perdeu pelo placar de 2 a 0, ficando assim com 58 pontos e na 7ª posição.

E o Vila Nova (GO), venceu o Náutico (PE), pelo placar de 2 a 1, em Recife, e chegou aos 58 pontos assumindo assim a 6ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esses resultados finais, o Ceará sobe para a Série A do ano que vem com uma rodada de antecedência. O Ceará enfrenta o ABC de Natal na última rodada, na Arena Castelão, no próximo sábado às 16h30min (Horário do Ceará). Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada e agora com esse acesso, sinal de casa cheia no próximo sábado em Fortaleza.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =