Travessia Salvador-Mar Grande tem bom movimento de embarque no retorno da Ilha de Itaparic

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições.

O movimento de embarque no sentido da Ilha de Itaparica para Salvador é bom na manhã desta segunda-feira (13) na travessia Salvador-Mar Grande, que opera sem restrições desde às 5h. O sistema conta com oito embarcações em tráfego, com horários de saída de meia em meia hora. No sentido da capital oara Mar Grande o embarque de passageiros é um pouco menor. Nesta segunda, o último horário em Mar Grande será às 18h30 e em Salvador, às 20h.

Na linha Salvador-Morro de São Paulo, há boa procura de passagens nos guichês do Terminal Náutico, mas o fluxo de passageiros é maior no sentido do Morro para a capital, devido ao retorno dos turistas que passaram o final de semana na Ilha de Tinharé. O primeiro catamarã saiu às 8h30 do Terminal Náutico e o segundo zarpa às 9h. Depois ocorrem os horários das 10h, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Também com boa procura, as escunas que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos saem do terminal a partir das 9h e só retornam a Salvador às 17h30. O tour pelas ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − um =