‘O Outro Lado do Paraíso’: Bruno vai atrás de Raquel

Bruno vai atrás de Raquel (Foto: TV Globo/Divulgação)

Bruno (Caio Paduan) realmente está apaixonado por Raquel (Erika Januza) e disposto a enfrentar tudo e todos – inclusive a própria mãe – para ficar com seu amor. Após saber que Nádia (Eliane Giardini) a demitiu, ele descobre que ela voltou para o quilombo. O estudante de direito não pensa duas vezes e vai atrás da amada!

“Raquel… Eu vim te buscar!”

Felizes, os dois nadam na cachoeira e se beijam… Ah, o amor!

Agora, imagina o que Nádia vai achar disso tudo? Estas cenas estão no capítulo deste sábado, dia 11/11, de O Outro Lado do Paraíso.

Veja o que vai rolar segunda-feira em O Outro Lado do Paraíso:

Em Portugal, Delfina confirma sua denúncia anônima contra o convento de Irmã Imaculada. José Augusto sonda Angélica sobre Tereza. Fernão seduz Tereza, mas Firmino resgata a moça. Fernão provoca Guiomar e Moniz. Tereza confessa a José Augusto que gostaria de se casar com Fernão. Em São Vital, Vicente e Maria Vitória falam com Padre Orlando sobre Inácio. No Rio, Celeste Hermínia volta para casa. Pepito trata do pagamento de Alzira com François, e Balbina se preocupa. Lucinda exige que seu casamento com Inácio seja discreto. Celina se aproxima dos ideais políticos de Otávio e Artur. Edgar lamenta com Nicota sobre seu afastamento de Olímpia. Teodoro cobra de Lucerne o paradeiro de Maria Vitória. Vicente diz a Maria Vitória que acredita que Inácio está vivo. Olímpia retorna ao Rio de Janeiro. Irmã Assunção encontra Maria Vitória.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 18 =