Foragido de presídio de Juazeiro é preso em Senhor do Bonfim

Álison Wilson Nepomuceno dos Santos, o ‘Gordo’, e mais Raylane de Jesus Silva, Daniel Conceição Cardoso, Alan Batista de Souza Silva e Shirley da Silva Venâncio foram presos em Bonfim. (Foto: SSP/Divulgação)

Uma operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Senhor do Bonfim, prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), Álison Wilson Nepomuceno dos Santos, o ‘Gordo’, 24 anos, foragido da Penitenciária de Juazeiro. Ele cumpria pena por prática de roubo e, beneficiado com uma saída durante a Semana Santa, não mais retornou ao presídio.

Também foram presos Raylane de Jesus Silva, 21 anos, Daniel Conceição Cardoso, 18, Alan Batista de Souza Silva, 25, e Shirley da Silva Venâncio, 32. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e se encontram à disposição da Justiça. Vários dolões de maconha, todos prontos para venda, foram apreendidos em pontos diferentes.

A operação, cujo objetivo era combater o tráfico de drogas e os homicídios na cidade, foi deflagrada para cumprir oito mandados de busca e apreensão numa localidade conhecida como ‘Beco Fino’.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =