Campeonato Brasileiro: Fluminense empata com o Coritiba no Maracanã em 2 a 2

O Fluminense entrou em campo na noite desta quinta-feira sabendo que a disputa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba no Maracanã, era um jogo de seis pontos. O Tricolor buscava a vitória para se distanciar do adversário e da parte debaixo da tabela.

O Fluminense chegou a 43 pontos e está no 12º lugar. Já o Coritiba segue em 15º, agora com 39.. (Foto: Fluminense/Divulgação)

Com o resultado, o Fluminense chegou a 43 pontos e está no 12º lugar. Já o Coritiba segue em 15º, agora com 39. As equipe voltam a campo no domingo. O Tricolor vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, e o Coxa recebe a Ponte Preta em mais um duelo direto na luta contra o rebaixamento.

Logo aos 3 minutos, Henrique Dourado deu passe para Marcos Júnior, que estufou as redes, mas o árbitro marcou impedimento e anulou o que seria o primeiro gol do Flu. Em seguida, Douglas pegou a sobra na entrada da área e chutou forte, Wilson defendeu. Aos 11 minutos, Gustavo Scarpa arriscou de longe, mas a bola desviou e a defesa afastou. Aos 30 minutos, Diego Cavalieri fez linda defesa no chute do adversário. Sornoza recebeu na intermediária aos 36 e chutou, mas a bola esbarrou na zaga. Dourado ganhou a disputa de bola no alto e partiu livre para o ataque aos 40, passando para Marcos Júnior, que tentou devolver, mas o zagueiro tirou. No fim da partida, Werley abriu o placar para o Coritiba.

Mesmo atrás no placar, o Flu voltou pressionando na etapa complementar e logo aos 4 minutos, Sornoza levantou na área buscando Dourado, mas o Ceifador estava marcado. Na sequência, Scarpa recebeu de frente para o gol e tentou o chute, mas a defesa afastou. O Tricolor seguiu pressionando e chegou ao empate no gol contra de Cléber Reis aos 10 minutos. No lance seguinte, o Flu virou o jogo com o artilheiro do campeonato, Henrique Dourado, que não desperdiçou e marcou 2 a 1. O Ceifador chegou a 17 gols na competição. Num lance de contra-ataque, o time paranaense empatou com Cléber Reis aos 24 minutos. Nos acréscimos, grande chance nos pés de Scarpa, que tentou o chute de longe, mas o goleiro pegou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 12 =