Shopping Bela Vista inaugura decoração de Natal no domingo, dia 12.

O Papai Noel chegará neste domingo (12) às 18h, na Praça Central. (Foto: Divulgação)

O Shopping Bela Vista que vai inaugurar a sua decoração de Natal com a chegada do Papai Noel no dia 12 de novembro, domingo, às 18 horas, na Praça Central (1º Piso). A época mais esperada do ano será marcada pela continuidade das comemorações de aniversário de cinco anos do empreendimento com uma campanha beneficente e uma atração de entretenimento: uma Montanha Russa em meio à decoração. O público será presenteado com uma decoração inspirada no Bosque Mágico, que vai encantar a todas as crianças e famílias com um cenário interativo e emocionante, repleto de pinhais, cogumelos, bonecos de neve, renas, folhas secas, galhos, flocos de neve, luzes, bolas, além da grande árvore de Natal de 10 metros.

Os trilhos da montanha russa com o carrinho em forma de trenó, desenhado exclusivamente para o Natal do Bela Vista, vão permear toda a decoração, passando entre os pinheiros e possibilitando a vista panorâmica de toda a Praça, completando o clima de Natal e levando muita emoção e aventura aos visitantes do shopping. Os participantes terão a sensação de estarem sobrevoando o bosque nevado como se estivessem no trenó do Papai Noel. Ao lado da montanha russa, que poderá ser acessada por crianças e adultos, a diversão ficará ainda mais completa com a Trilha do Bosque – um brinquedo interativo de madeira com ponte, escorregador e piscina de bolinhas.

A chegada do Papai Noel, no dia 12, às 18h, será marcada por uma grande festa e contará com a presença do escritor e poeta Braulio Bessa – colunista semanal do programa Encontro com Fátima Bernardes e considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo. Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho estará em seu trono, localizado no 1º Piso, recebendo as cartinhas, conversando e tirando foto com as crianças.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − um =