Google lança programa de estágio para brasileiros; Inscrições até 12 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Business Internship Program do Google Brasil. Os interessados devem estar cursando graduação com previsão de término para dezembro de 2018. As inscrições vão até 12 de novembro.

Os interessados devem estar cursando graduação com previsão de término para dezembro de 2018.
O programa dura seis meses – de julho a dezembro de 2018 – e aceita profissionais diversos, com intuito de fazer produtos relevantes às necessidades dos usuários da plataforma. Comunicado feito pelo Google informa: “Você desenvolverá as habilidades profissionais e analíticas necessárias para ter sucesso no setor de tecnologia, e você poderá causar um impacto duradouro em sua equipe e no Google. Além de trabalhar com sua equipe para criar respostas para perguntas interessantes, você também criará uma rede forte e experimentará o que é a vida no Google”.

As oportunidades de estágio são paras as áreas de finanças, engenharia e tecnologia, marketing e comunicações, operações de pessoas, vendas, serviço e suporte. As qualificações necessárias para candidatura são: estar atualmente matriculado em qualquer das áreas em universidade no Brasil com data de graduação esperada em dezembro de 2018; estar disponível para estagiário no escritório do Google em São Paulo, de julho de 2018 a dezembro de 2018; e capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente.

Para realizar inscrição basta acessar este link (Clique AQUI), enviar currículo, preencher o formulário e as informações suplementares. Após o período de captação de currículos, serão realizadas entrevistas de dezembro de 2017 a março de 2018.

Fonte: Site Comunique-se/O Debate-MG/

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =