Grêmio vence o Flamengo de virada no Olímpico e sobe para o 3ª lugar

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu os visitantes de virada, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Grêmio se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro: 54 pontos. Já o Flamengo fica em sétimo, com 47. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Rubro-Negro encara o Cruzeiro, na Ilha do Urubu, às 21h45 (de Brasília) do mesmo dia.

Com a vitória, o Grêmio se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro: 54 pontos. Já o Flamengo fica em sétimo, com 47. (Foto: Grêmio/Divulgação)
A partida iniciou equilibrada. O time carioca subiu sua marcação, dificultando assim a saída de bola gremista. A melhor chance do Tricolor surgiu aos 40′, com um chute forte de Ramiro, que obrigou Diego Alves a fazer grande defesa.

No entanto, no segundo tempo, o jogo não começou favorável para o Grêmio, que logo no primeiro minuto sofreu um gol, assinalado por Everton Ribeiro. O técnico Renato promoveu suas primeiras alterações, tirando Fernandinho e Jael para colocar Everton e Beto da Silva, respectivamente. E em sua primeira participação na partida, aos 25′, Everton marcou o gol de empate.

A jogada começou com Michel, que fez um bom lançamento para Ramiro na entrada da área. O volante tocou de cabeça para o meio, Beto Da Silva não conseguiu chegar, mas Cebolinha surgiu para finalizar a gol. Dois minutos depois, em seu segundo toque na bola, Everton virou o marcador. O atacante recebeu um lançamento longo, atrás da zaga, pela esquerda, dominou e chutou forte, estufando as redes cariocas, sem nenhuma chance de defesa de Diego Alves. Não parou por aí.

Pressionando, os gremistas chegaram ao terceiro gol com Luan – Aos 36 minutos, Beto Da Silva fez uma grande jogada, descendo pela direita depois de recuperar uma bola de Rafael Vaz. O atacante cruzou para Luan, que chutou, marcando o terceiro gol.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 4 =