É tranquilo movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande

A travessia registra fluxo moderado de passageiros nesta manhã (Foto: Antramab/Divulgação)

É tranquilo o movimento de embarque nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande, mas a expectativa é de que o fluxo de passageiros cresça a partir do meio dia, quando tem início o retorno daqueles que foram passar o feriado prolongado na Ilha de Itaparica. O sistema está operando com oito embarcações desde às 5h e horários de saída de meia em meia hora. Das 9h às 11h30, a travessia terá que fazer uma parada devido à maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha. A travessia terá hoje seu último horário saindo de Mar Grande às 18h30 e de Salvador, às 19h30.

Para quem pretende embarcar para o Morro de São Paulo, o movimento também é tranquilo na manhã deste domingo, em Salvador, mas será intenso no retorno à capital, já que todos os catamarãs vão zarpar do Morro com lotação completa. Os horários de saída das embarcações são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h – o horário das 15h é feito por dois catamarãs. A passagem custa R$ 95,20.

As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm grande procura, com muitos baianos e turistas aproveitando o domingo de sol para para fazerem o tour pelas ilhas. A tarifa do passeio é R$ 50 por pessoa. As escunas saem às 9h e retornam a Salvador no final da tarde, às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + nove =