Fluminense vira e vence o Bota por 2 a 1 com gols de Marcos Junior e Matheus

Botae Fluminense

O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, abriu o placar logo no início com Marcos Vinícius. O Fluminense foi superior no segundo tempo empatou com Marcos Junior e virou o jogo com Matheus. Com a derrota, o Botafogo está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando 48 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem 47 e entra em campo neste domingo. O Fluminense está em 12º agora, com 42 pontos, mais longe da zona de rebaixamento.

Quem começou com tudo foi o Botafogo. Logo na saída de bola, chegou perigosamente com Bruno Silva, que bateu para defesa de Diego Cavalieri. Pouco depois, ainda no primeiro minuto, Pimpão roubou bola no ataque, recebeu de Brenner e rolou para Marcos Vinicius abrir o placar. Botafogo 1 x 0 Fluminense!

O Fluminense ameaçou com Scarpa (por cima) e Douglas (para fora). Brenner levou perigo do outro lado. Mas a grande chance para ampliar veio aos 17, quando Brenner tocou de letra, Matheus Fernandes avançou pelo meio e bateu rente à trave.

A verdade é que no primeiro tempo o Botafogo controlou bem o jogo. Tentou escapadas no contra-ataque, como um que Arnaldo recebeu carrinho forte por trás e o juiz não marcou, e pouco foi ameaçado. Scarpa buscou gol olímpico e Lindoso tirou, Sornoza arriscou de longe, Gatito espalmou.

Na etapa final, o jogo mudou. A prova foi que logo no primeiro minuto Gustavo Scarpa acertou o travessão. Aos 6, Douglas finalizou para fora com perigo.

O Botafogo não conseguia sair para o ataque em boas condições, então ficava sendo atacado. Mesmo não sendo uma pressão clara, eram diversas tentativas, até que veio o empate. Aos 16, Marcos Júnior recebeu de Scarpa e bateu firme de esquerda para colocar 1 a 1 no placar.

Com a igualdade, o time alvinegro se viu na obrigação de sair para atacar, porém sem eficiência. No fim, em um contra-ataque, Matheus Alessandro recebeu na direita e bateu cruzado, para definir o placar em 2 a 1 a favor do Fluminense.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 11 =