Encontro do PSC vai discutir em Salvador ”rumos da Bahia e do Brasil”

Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, deve participar do evento. (Antonio Cruz / Agência Brasil).

O que o País precisa para se modernizar, superar as crises ética, moral e política, e retomar o caminho do desenvolvimento econômico e social, será o foco das discussões do Partido Social Cristão da Bahia, que vai realizar no dia 18 de novembro deste ano o Encontro Estadual do PSC.

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, recém-filiado ao partido, é presença esperada, ao lado de lideranças nacionais. O encontro será realizado no Auditório Moriah Hall, na Avenida Paralela, número 8812, anexo ao estacionamento da faculdade FTC.

O presidente estadual do PSC/Bahia, Eliel Santana, explicou que o partido está preocupado com os rumos da política estadual e nacional, e afirmou que “estamos nos mobilizando para encontrar as respostas que nós, baianos e brasileiros, procuramos”.

De acordo com Eliel Santana, o Encontro Estadual do PSC contará com a participação do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias, e lideranças do diretório nacional; do PSC Mulher, PSC Jovem, dirigentes das executivas municipais, militantes, vereadores, deputados estaduais e federais, além de representantes dos diretórios estadua

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =