Série B do Brasileirão: Internacional empata sem gols com o CRB no Beira Rio

O Internacional fez sua segunda partida seguida em casa sem vencer. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

O Internacional empatou sem gols com o CRB na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando cinco partidas para o final da competição, o time colorado segue na liderança isolada, com 62 pontos, quatro à frente do vice-líder Ceará, que perdeu para o Juventude por 1 a 0, e na próxima segunda-feira (6), às 20h, enfrenta o Luverdense fora de casa. No Beira-Rio, o próximo jogo é contra o Vila Nova-GO, no dia 11 de novembro.

O Inter começou a partida pressionando o adversário. Aos 8min, Leandro Damião fez passe açucarado para D’Alessandro, que chutou de primeira para a defesa providencial de Edson para escanteio. Aos 12min, D’Ale cobrou falta para a área, William Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Víctor Cuesta apareceu, em cima da linha, para empurrar para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por suposto impedimento de Pottker. Aos 15min, Edenilson bateu falta frontal e Edson espalmou, no susto.

Depois do ímpeto inicial, o Colorado passou a encontrar dificuldades para romper o ferrolho armado pelo CRB, que se posicionava com quase todos jogadores atrás da linha da bola quando era atacado. Aos 39min, Eduardo Sasha conseguiu passar pela marcação, invadiu a área e concluiu à esquerda do gol alagoano. Aos 43min, Pottker soltou uma bomba e obrigou Edson a espalmar para a frente.

Na etapa final, a partida ficou mais movimentada, com ambos os times tentando chegar ao gol. Aos 10min, Cláudio Winck quase abriu o placar em um potente chute cruzado que raspou o travessão. Aos 15min, a resposta do CRB: Neto Baiano chutou à queima-roupa para a defesa sensacional de Danilo Fernandes. Aos 21min, Camilo, que havia ingressado no lugar de William Pottker, arrancou com a bola desde a intermediária e, da entrada da área, disparou uma bomba que ganhou muita elevação

Os visitantes eram perigosos nos contra-ataques. Aos 25min, Tinga escapou pelo meio e chutou para mais uma boa defesa de Danilo. Aos 31min, Uendel cruzou com qualidade da esquerda e Carlos, substituto de Damião, cabeceou em cima de Edson. Aos 49min, a última chance: após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para Cláudio Winck, mas o cabeceio do lateral foi por cima do gol.

Internacional : Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

CRB : Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Danilo Pires, Tinga (Tony) e Chico (João Paulo); Neto Baiano. Técnico: Mzola Júnior.

Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Neto Baiano, Diego (C); Nico López, Cláudio Winck, Carlos (I).

Público total: 25.764. Pagantes: 22.094. Menores: 1.893. Não pagantes: 1.777. Renda: R$ 535.236,00.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (trio do Paraná).

Local: Beira-Rio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =