Grêmio treina forte para encarar o Flamengo neste domingo

Os jogadores do Grêmio treinaram forte no CT Presidente Luiz Carvalho(Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Garantido na final da Libertadores, o Grêmio agora vira a chave e segue a sua preparação para o jogo deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Tricolor ocupa a quarta colocação com 51 pontos e enfrenta o sétimo colocado, o Flamengo, que soma 47 pontos.

A primeira parte da atividade, como de praxe, iniciou com um trabalho físico comandado pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, os atletas foram encaminhados para uma atividade técnica. Renato dividiu o elenco em três equipes – colete branco, verde e sem colete – que se enfrentaram simultaneamente, trabalhando os passes e finalizações em três goleiras distribuídas em uma das metades do campo.

Os atletas Ramiro, Edilson, Arthur e Cícero realizaram um trabalho na academia e depois fizeram corridas leves em torno do campo. Bruno Cortez, Lucas Barrios e Michael Arroyo também foram preservados e trabalharam no vestiário.

Na última atividade, Portaluppi dividiu o grupo em dois times, que realizaram um treino semelhante ao anterior.

Amanhã, o grupo se reapresenta no CT às 10h, finalizando sua preparação para o jogo de domingo. A primeira parte da atividade será fechada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezessete =