Circuito Cultural Belgo apresenta dois espetáculos em escolas municipais de Feira

O espetáculo “Além da Imaginação” mescla mágica, poesia, música e elementos visuais interativos. (Foto: Divulgação)

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta os espetáculos Momentos Mágicos e Além da Imaginação, de 6 a 9 de novembro, em doze escolas públicas municipais de Feira de Santana. O espetáculo “Momentos Mágicos” é um convite para uma jornada por diversas experiências que colocam a realidade e as percepções da plateia em destaque. A mágica é arte de encantar e iludir as sensações humanas e mostra como em pequenos momentos é possível transformar a realidade comum em experiências extraordinárias. O espetáculo é uma busca constante para encontrar a magia no que há de mais simples.

Já “Além da Imaginação” mescla mágica, poesia, música e elementos visuais interativos. O espetáculo é um portal de entrada para uma viagem ao mundo dos sonhos, da fantasia e das ilusões. A mágica permite que se vá para “Além da Imaginação”, pois a partir dela o impossível se torna possível, a ficção se torna realidade e o mundo dos sonhos se torna possibilidade. O público é parte da construção deste portal e é personagem principal desta experiência, pois a mágica acontece dentro de quem acredita. É preciso acreditar para que o impossível aconteça, é preciso imaginar para que o surreal apareça.

A temporada 2017 do Circuito Cultural Belgo Bekaert, que está em sua sétima edição, segue até o fim de novembro com atrações direcionadas ao público infantojuvenil. O programa é realizado em Feira de Santana desde 2011 e já levou cerca de 65 mil espectadores às 278 apresentações realizadas em teatros, praças e escolas da cidade. O Circuito Cultural é promovido pela empresa Belgo Bekaert Arames por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

As apresentações vão acontecer na Escola Municipal Prof. Luciano Ribeiro Santos, Escola Municipal Professora Helena Assis Suzart, Escola Municipal Dr. Nilton Bellas Artes, Escola Municipal Elizabeth Jonhson, Escola Municipal Chico Mendes, Escola Municipal Antônio Elói da Costa, Escola Municipal Jacira Almeida Santos, Escola Amélia Dourado Neves, Escola Municipal Diva Matos Portela, Escola Municipal Professora Marilia Queiroz Silva, Escola Municipal Professora Francy Silva Barbosa e Escola Municipal Professor Wilson Moreira Mascarenhas

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =