Tentativa de assalto à Papel & Cia do Comércio acaba com um homem morto

Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Bahia de Todos os Santos (BTS) apresentaram, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os acusados de participação na tentativa de assalto à Papel e Cia, localizada no Comércio. Informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado, visualizou o crime e tentou impedir a ação. Houve confronto, deixando um dos assaltantes morto e outro ferido.

Após os disparos, guarnições da Rondesp/BTS chegaram à papelaria, onde quatro integrantes da quadrilha faziam clientes reféns. “Negociamos a rendição deles de forma que todos saíssem bem e logo eles se entregaram”, afirmou o sargento Antônio Marcos Barros, comandante da guarnição.

Entre os presos e encaminhados à DRFR estão Péricles dos Santos Silva, Janderson da Silva Fernandes e Fabrício Araújo Leal. O menor foi encaminhado à DAI. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, além de celulares.

A Polícia Civil também vai apurar a autoria dos tiros que atingiram dois dos participantes da tentativa de assalto, um deles morto e encontrado nas proximidades da papelaria, e outro atingido e socorrido pelo Samu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =