Série B: Oeste bate o Paraná fora de casa e cola no G-4

O time de Barueri (SP) bateu a equipe do Paraná por 2 a 1, com dois gols de Gabriel Vasconcelos. (Foto: FPF/Divulgação)

Agência FPF

Mesmo jogando fora de casa, o Oeste conseguiu uma importante vitória para colar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite dessa terça-feira, o time paulista visitou e venceu o Paraná, de virada, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Por ter sido um confronto direto, os donos da casa perderam a chance de assumir a vice-liderança da competição.

Com os três pontos conquistados, o Oeste chega a quatro jogos sem derrota e segue na quinta colocação, agora com 55 pontos – um atrás do próprio Paraná, que tem 56 e é o primeiro time dentro da zona de classificação, na quarta colocação.

A partida da noite dessa terça-feira foi bastante movimentada, com os dois times buscando o gol adversário desde o apito inicial. Após um primeiro tempo de muitas chances, o Paraná abriu o placar aos 47 minutos, quando Vinicius Kiss recebeu na intermediária e soltou a bomba para fazer o primeiro gol do jogo. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos donos da casa.

O gol de empate do Oeste veio aos 21 da segunda etapa. Após um lançamento na medida, Gabriel Vasconcelos dominou com categoria e fez um bonito gol. A partir daí, o time visitante cresceu na partida e fez pressão em busca da virada. Porém, isso só foi acontecer aos 41 minutos, quando Gabriel Vasconcelos fez mais um após belo contra-ataque da equipe rubri-negra. Depois disso, não houve tempo para mais nada e o time paulista ficou com os três pontos.

Os dois times já voltam a campo na próxima terça-feira (07), para a disputa da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o Oeste irá receber o Figueirense, na Arena Barueri, às 20h30. No mesmo horário, o Paraná viaja até Pelotas para enfrentar o Brasil, no Estádio Bento de Freitas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dois =