Restaurante Kawai Poke Bar estreia em Salvador com unidade no Rio Vermelho

Gastronomia de qualidade, boas energias e originalidade são os ingredientes do Kawai Hawaiian Poke, um restaurante e drink bar baseado na cultura havaiana, que já é uma tendência de consumo mundial. Com investimento de cerca de R$ 500 mil, a casa desembarca agora em Salvador e apresenta uma culinária marcada pelo sabor dos frutos do mar marinados e bem condimentados, com o sabor marcante da gastronomia típica do Havaí.

O Kawai funciona de terça a domingo, a partir das 18h.

Idealizado pelos sócios Raphael Paiva, Lucas Matos, Dilson Paiva e a chef Lídia Yoshimoto, o Kawai tem capacidade para 120 pessoas e conta com 75 funcionários, diretos e indiretos. No restaurante, trabalham diariamente 15 pessoas. O ambiente acolhedor, inspirado na filosofia Aloha, nos transporta a um cenário paradisíaco onde a gastronomia se une a outras experiências sensoriais.

Localizado no Rio Vermelho, a unidade abre oficialmente HOJE, dia 31 de outubro, durante um encontro para imprensa, formadores de opinião e convidados. AMANHÃ, 01 de novembro, estará em pleno funcionamento para o público.

Em busca de um conceito sólido que marcasse a identidade do Kawai, os sócios passaram um ano e meio estudando a cultura havaiana e desenvolvendo os detalhes do negócio. Todo o esmero pode ser observado nos pratos, na decoração e nos detalhes sutis que compõem o espaço, que funciona de terça a domingo e fica aberto das 18 horas até o último cliente ir embora.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − sete =