Torcedores de organizada do Vitória protagonizam cenas de violência no Barradão

Torcedores tentaram invadir o gramado, não conseguiram, mas depredam carros estacionados no Barradão (Foto: Joselito Gomes / TV Bahia/Globoesporte/Reprodução))

Torcedores do Vitória entraram em atrito com a polícia após o empate do Rubro-Negro em 1 a 1 com o Atlético-GO, na tarde deste domingo, no Barradão. Membros da principal organizada do clube tentaram invadir a área de acesso ao gramado do estádio, mas encontraram um cordão de isolamento feito por policiais. Bombas de efeito moral foram utilizadas para dispersar a movimentação.

As informações foram publicadas pelo site Globoesporte.com. Leia mais sobre o assunto:

Sem conseguir entrar no gramado, os torcedores quebraram carros estacionados no estádio. Retrovisores foram arrancados e pedras foram atiradas sobre os para-brisas. Um adolescente foi apreendido por policiais durante a confusão.

– Danificaram veículos e vão ser responsabilizados. Tem um menor de idade apresentado. Essa situação é especial deve ser apurada pela delegacia própria para ele, que é a Delegacia do Adolescente Infrator. O menor está sendo acusado de quebrar alguns veículos. (…)Tem a parte criminal e a parte cível. A parte cível vai ser feita o ressarcimento do dano. A parte criminal é responsabilizar o infrator pelo crime cometido – disse o delegado Lúcio Ubiraci, que neste domingo atuou no centro integrado de comando e controle.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 1 =