Vitória dá novo vexame em casa e despenca para o penúltimo lugar na tabela

O Vitória não consegue vencer em casa: agora o jejum já chega a seis partidas. (Foto: EC Vitória/Divulgação)

O Vitória não conseguiu mais que um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, muito pouco para um time que precisava vencer para deixar a zona de rebaixamento. O resultado complicou a vida do Leão baiano, que caiu para o penúltimo lugar na tabela de classificação, com 34 pontos. Luiz Fernando abriu o placar para os goianos e José Welison empatou.

O time de Vagner Mancini não conseguiu quebrar o jejum de cinco partidas sem vencer em seu estádio, o Barradão. O pior mandante do Brasileirão 2017 vai jogar agora para jogar fora de casa, onde costuma vencer: encara o Vasco da Gama, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

O Vitória começou bem, com o domínio do jogo. Aos 10 minutos da etapa inicial, Luiz Fernando marcou o primeiro, em posição irregular. Meso sob protestos, o juiz validou o gol. O torcedor continuou empurrando e os jogadores tentaram igualar a partida, mas o primeiro tempo terminou com o Vitória atrás no placar.

Na etapa final, o Vitória reagiu. Zé Welison igualou, com uma bomba do meio da rua, aos 20 minutos. O Leão continuou sufocando os goianos e teve a chance da virada aos 27 minutos do segundo tempo, com o pênalti marcado. Porém, na cobrança, o goleiro Marcos defendeu.

Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa).
Técnico: João Paulo Sanches.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO (Série A / 31ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (trio paulista)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória)
Gols: José Welison (Vitória); Luiz Fernando (Atlético-GO).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 4 =