Paysandu bate o Criciúma e se afasta da zona do rebaixamento

Com o resultado, o Paysandu foi a 41 pontos, seis acima do rebaixamento. (Foto: Imagem TV/Reprodução)

O Paysandu deu um importante passo rumo à fuga do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, na Rua Curuzu, o Papão venceu o Criciúma, por 1 a 0, com gol do meia Fábio Matos, em duelo válido pela 32ª rodada da competição.

Com o resultado o Alviceleste chega aos 41 pontos e consegue encerrar uma sequência de três jogos sem vencer. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, dia 3, contra o Vila Nova, mais uma vez na Curuzu. Já o Tigre acumula sua quarta derrota consecutiva na Série B, permanece estacionado com 42 pontos e pode perder uma posição ao término da 32ª rodada. O próximo compromisso do Criciúma é na terça, dia 31, contra o Goiás. O duelo será no Serra Dourada, em Goiânia.

Na próxima rodada, o time catarinense tentará se reabilitar no Nacional diante do Goiás, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Já o Paysandu receberá o Vila Nova, na sexta, às 21h30, novamente na Rua Curuzu, tentando se consolidar na parte do meio da tabela.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 12 =