Campeonato Brasileiro: Atlético/PR e Chapecoense ficam iguais.

Atlético-PR e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado. (Foto: Atlético-PR/Divulgação)

Assim como o clássico carioca entre Flamengo e Vasco, Atlético/PR x Chapecoense ficaram no empate sem gols, neste sábado (28), pela 31ª rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada, em Curitiba, as duas equipes criaram chances claras de gols, mas passaram em branco. Com a igualdade, o Rubro-negro paranaense chega a 42 pontos. Com 39, a equipe catarinense segue ameaçada pelo fantasma do rebaixamento.

Jogando em casa, o Atlético/PR controlou as ações na primeira etapa, teve mais posse de bola, mas a melhor chance criada foi da Chapecoense. Aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Luiz Antônio, Wellington Paulista aproveitou a bola viva na pequena área e finalizou. Em cima da linha, o zagueiro Thiago Heleno evitou o gol e afastou o perigo.

No segundo tempo, o Atlético/PR ficou muito perto de abrir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas de Jandrei. Aos nove minutos, Nikão emendou um voleio e parou nas luvas do goleiro. Aos 12, a estrela do camisa 93 brilhou novamente ao evitar o gol de Wanderson. Aos 29, a Chape chegou a assustar novamente com Wellington Paulista, mas o zero não saiu do marcador.

A 31ª rodada do Brasileirão segue neste domingo (29) com mais seis confrontos e se encerra na segunda-feira (30) com Palmeiras x Cruzeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 18 =