Semana Nacional de Ciência e Tecnologia abre espaço para startups baianas

Equipe de criação do App QR Point

A 14ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), começa nesta quinta-feira (26), na Praça de Serviços do Salvador Shopping, com palestras e exposições do que há de mais inovador nas áreas de CT&I. E por isso as Startups não poderiam ficar de fora.

Até o domingo, dia 29 de novembro, quem acompanhar o evento vai poder conhecer várias Startups baianas que trabalham na área da tecnologia, com modelo de negócios escaláveis, repetíveis e lucrativos, e acima de tudo, negócios que vão facilitar o dia a dia da sociedade, a exemplo do App QR Point, que estará com stand no local nos dias 26 e 27, mostrando o novo formato de registro de ponto.

Criada por um grupo de jovens empreendedores soteropolitanos o aplicativo é capaz de registrar o ponto com a utilização de apenas um smartphone e do QR Code, com o objetivo de simplificar o ponto e também barateá-lo, já que é alto o custo de um relógio de ponto e nada prático a utilização do papel. O aplicativo pode ser utilizado em empresas e também dentro de casa, para o registro de ponto de empregadas domésticas, por exemplo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − sete =