Novo traçado promete esquentar disputa do Campeonato Baiano de Kart

O novo formato da pista do Kartódromo Ayrton Senna terá duas seções bem distintas, sendo a externa mais rápida e o miolo mais travado (Foto: Gabriela Simoes/FBA/Divulgação)

No dia 5 de Novembro, o Campeonato Baiano de Kart chega à 9ª e 10ª etapas do total de 12, terá quatro descartes, mas já pode conhecer o campeão da categoria Sport 400 A, Julio Cesar Filho, que já acumula boa vantagem

Nas outras categorias, Sport 400 Master, Sport 400 B e Rental, a disputa promete se estender até as últimas etapas, em um novo traçado de pista. Para as emoções da definição dos campeões, o Baiano terá um novo traçado, desenhado pelo experiente piloto, Diego Freitas, que promete apimentar a disputa.

O novo formato da pista do Kartódromo Ayrton Senna terá duas seções bem distintas, sendo a externa mais rápida e o miolo mais travado, com curvas e chicanes. “Com diversas opções, a pista do Ayrton Senna pode ser modificada com pequenas intervenções e resolvemos fazer um novo traçado para aumentar a disputa pelo título”, revela Diego Freitas que desenhou e cedeu o nome para o traçado.

Valdemiro Oliveira (38) e Euvaldo Luz (12) briga pelo título na Master.

Na principal categoria do Campeonato, a Sport 400 A, Júlio César Filho venceu sete das oito baterias disputadas e, se vencer mais uma, não poderá mais ser alcançado. Na sua cola, estão os experientes pilotos Euvaldo Luz e Valdemiro Oliveira, que são os protagonistas da disputa pelo título da Sport 400 Master.

Mais equilibrada de todas, a categoria dos pilotos mais experientes deve ter disputa até a última curva. Euvaldo e Valdomiro são os primeiros, mas Armando Duran e Júlio César correm por fora com chances. A Sport 400 B é outra que a disputa está intensa. Matheus Menezes venceu a etapa passada diminuindo a diferença para os líderes da categoria, Helden Pita, Wilson Maciel e Sergio Tavares.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo 2º, Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o “SPAM”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =