Jotinha visita TV Aratu, dá entrevistas e conta sua história de sucesso no WhatsApp

José Luiz, mais conhecido como o ‘Jotinha’, visitou nesta terça-feira (24) a TV Aratu. O fenômeno do WhatsApp, com milhares de áudios e vídeos compartilhados no Brasil e no exterior, conheceu os estúdios da emissora, participou do programa QVP, ao vivo, com Casemiro Neto, e ainda protagonizou uma live na página oficial do Aratu Online, no Facebook.

Na ocasião, os gerentes de jornalismo e de conteúdo da TV Aratu, Matheus Carvalho e Pablo Reis, respectivamente, entrevistaram a figura de 49 anos e 1,17 m de altura, natural de Elísio Medrado, cidade próxima à Amargosa, na Bahia.

Carismático e brincalhão, Jotinha respondeu, entre outros assuntos, sobre política, mulheres e futebol. Neste quesito, inclusive, não deixou de provocar os torcedores do Vitória, já que torce para o Bahia. “Vocês [rubros-negro] nasceram para estar na segunda [divisão]. Com certeza caem este ano”, brincou, falando sobre o campeonato brasileiro.

O influenciador digital ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o cantor Bell Marques: “quero conhecer você, papá!”. E aí, será que o cantor vai cair nas graças do Jotinha?

Participação de Jotinha no Que Venha o Povo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =