Feira náutica começa nesta quinta e vai até domingo no Bahia Marina

A feira é uma oportunidade de o público conhecer de perto as embarcações novas e usadas.

Com quatro dias de programação, a feira náutica Nautishow retorna a Bahia Marina de 26 a 29 de outubro (quinta-feira a domingo) com exposição e visitação de barcos, programação de palestras, oficinas práticas e test drive das embarcações. O evento é realizado pelas revendas Marina Boat e Marina Yachts, representantes exclusivas das marcas Focker e Azimut no estado e tem como objetivo aquecer a economia náutica da Bahia.

O gerente comercial e organizador do evento, Hernani Pedroso, destaca que a feira é uma oportunidade de o público conhecer de perto as embarcações novas e usadas comercializadas pelas marcas, com preços promocionais e financiamento. No período da Nautishow, os barcos serão comercializados em até 60 parcelas.

A Bahia possui o mais extenso litoral navegável do país, oferecendo um grande potencial náutico para o turismo, navegação, mergulho e prática de esportes. A Baía de Todos os Santos é a maior baía tropical do mundo, com águas quentes, tranquilas e cristalinas. São 1.100 km² de espelho d’água, banhando 13 municípios e 56 ilhas, formando o principal destino para o turismo náutico no estado. O evento tem como parceiros a Bahia Marina, Capitania dos Portos da Bahia e a Bahia Scuba.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =