Assaltantes levam pertences de funcionários do caminhão Outubro Rosa

Funcionários que trabalham no caminhão do Outubro Rosa, que está estacionado na Baixa do Bonfim, foram assaltados na tarde desta quarta-feira (25). A Guarda Civil Municipal (GCM) já foi acionada para prestar apoio às vítimas da violência. Foram levados apenas pertences pessoais dos funcionários, como celulares e carteiras, e, por conta disso, o atendimento teve de ser suspenso.

Ainda não se sabe quantos funcionários estavam no local no momento do assalto, mas aproximadamente 15 pessoas desempenhavam atividades no local. Todas as vítimas foram orientadas a prestar queixa na 3º Delegacia de Polícia, localizada na Avenida Dendezeiros.

Os atendimentos serão retomados apenas nesta quinta-feira (26), com reforço da Guarda Municipal. A ação faz parte do Outubro Rosa 2017, que tem como proposta mobilizar a população para a detecção precoce do câncer de mama e aumentar, assim, as chances de cura da patologia. No local, são realizados exames preventivos, agendamentos de mamografia e orientações para o autocuidado com as mamas. Não há, portanto, mamógrafo no local. O atendimento é por ordem de chegada das 9h às 16h. Para ter acesso ao serviço, a cidadã deve ter em mãos o documento de identificação com foto e o cartão SUS.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 11 =