Bahia Marina lança Réveillon Celebre 2018 em grande estilo

Celebrar a vida em alto estilo, tendo a Baía de Todos os Santos como vista principal. Desfrutar do melhor da gastronomia baiana, ao som de grandes atrações musicais. Essa é a proposta do Réveillon da Bahia Marina, o Celebre 2018.

O Celebre 2018 é uma realização de Ricardo Cal e Rafal Cal, da Oquei Entretenimento, em parceria com os restaurantes Soho, Lafayette e Das. A proposta da marca Celebre é promover um encontro especial, em uma data que merece ser lembrada. Uma celebração que conduzirá o público por caminhos que só tem uma direção: a felicidade.

Alexandre Peixe, Sun Sun, Licia Fabio e Dan Valente.

Ao som de Alexandre Peixe, Adelmo Casé e Banda Negra Cor e Dan Valente, a noite do dia 31 tornará cada momento único e surpreendente. O requinte e a exclusividade são de fato, um diferencial da festa, que oferece um serviço All Inclusive, com uma pitada de sabor do que há de melhor da cozinha de cada um dos restaurantes associados.

Com quatro ambientes diferenciados, o Celebre 2018 pretende satisfazer a todos os gostos. Um lounge será montado no espaço comum, mais intimista, com buffet e palco ao ar livre, para que todos os presentes possam se encontrar e compartilhar de um mesmo espaço.

Karine Queiroz (Soho) entre Ricardo e Rafael Cal (Oquei Entretenimento) – Foto A Chequer/Divulgação.

Para aqueles que preferirem um lugar mais reservado para reunir amigos e família, o evento disponibiliza a reserva de mesas nas dependências dos restaurantes Soho, Lafayette e Das.

A produção do Réveillon Celebre 2018 criará um clima especial no ambiente, aproveitando a arquitetura de cada um dos restaurantes e lançando mão do bom gosto, para transportar as pessoas à magia do lugar. O projeto de decoração terá como “base” a beleza natural do local realçada pelo trabalho de light designer.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezenove =