‘O Outro Lado do Paraíso’ estreia hoje com beijo de Clara e Gael

Gael e Clara se beijam pela primeira vez (Foto: TV Globo/Divulgação)

Clara (Bianca Bin) é uma jovem simples, meiga, bonita, que sempre cuidou da família. Depois da morte de seu pai Jonas (Eucir de Souza) em uma explosão ao procurar esmeraldas em suas terras, a situação dela e do avô Josafá (Lima Duarte) torna-se muito difícil.

A jovem, então, decide dar aulas para as crianças do quilombo da Formiga, onde logo conhece Raquel (Erika Januza), líder na comunidade, e também o médico Renato (Rafael Cardoso), que uma vez por semana faz trabalho voluntário no local. A atração do médico por Clara é imediata, mas ela só consegue pensar no avô e na sobrevivência dos dois.

Já Gael (Sergio Guizé), um jovem herdeiro de família rica de Palmas, decide viajar por uns dias para colocar as ideias no lugar, após discutir com a família. Quando chega ao Jalapão, interior do Tocantins, ele conhece o campo do capim dourado e vê Clara pela primeira vez. A atração entre os dois é imediata e eles saem para passear pela região. Assim acontece o primeiro beijo!

“Fiquei sem fala quando cê apareceu, aqui, no meio do capim dourado. Senti o coração dar um pulo, acredita?”, declara-se Gael para Clara.

“Os três? Não. Também conheço aquele rapaz, mora em Palmas. É rico. Mas…”, desconversa Renato.

Será o início de uma grande paixão? Estas cenas são do primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira, 23/10.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =