Bahia vence o Vitória por 2 a 1 e manda o rival para zona do rebaixamento

O jogo foi muito disputado na Fonte Nova e o tricolor levou a melhor.

Após sete jogos de invencibilidade como mandante, o Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo rival Bahia, no clássico disputado na tarde deste domingo (22). O triunfo deixou o Bahia em situação um pouco mais confortável na luta contra a ameaça de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tricolor sobe para a 11ª posição. O Vitória tem um quadro delicado. Com 33 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, já na zona do rebaixamento.

O Bahia terá uma semana para se preparar para encarar o Fluminense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mas às 18h (de Brasília), o Vitória recebe o Atlético-Go em Salvador.

Após um primeiro tempo sem gols, o rubro-negro acabou levando o primeiro, aos 2 minutos do segundo tempo. Na raça, Wallace conseguiu o empate, aos 37 minutos da etapa final. O Leão cresceu, mas acabou levando o segundo, aos 43 minutos. O Vitória volta aos trabalhos na próxima terça (24), visando o duelo diante do Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione (Thiago Martins) e Zé Rafael (Matheus Salles); Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia (André Lima), Yago (Danilinho) e Neilton (Cleiton Xavier); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia 2×1 Vitória (Série A – 30ª rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/10/2017
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (trio carioca)
Cartões amarelos: Neílton, Ramon, Fred (Vitória)

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 4 =