Antônio Rocha se apresenta com Jó Miranda no Forró do Talco

Antonio Rocha estará hoje na casa Cubanakan com Jó Miranda (Foto: Facebook/Reprodução)

O cantor e compositor paraibano Antônio Rocha, que já dividiu o placo com ícones da música como Zé Ramalho, Elba Ramalho, Dominguinhos e Flávio José, é o convidado especial do sanfoneiro Jó Miranda na próxima edição do Forró do Talco. O show, com muito xote, xaxado, forró e baião, acontece no próximo domingo, 22, na Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.

“É um encontro de gerações de artistas que bebem da mesma fonte e seguem o mesmo caminho, de valorização da música do nosso Nordeste. A inspiração musical de Antônio vem de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, mestres que fizeram o forró ser reconhecido e, claro, são referências no meu trabalho também”, explica Jó Miranda.

O Forró do Talco é um projeto consolidado no cenário local e acontece há quase seis anos consecutivos atraindo forrozeiros de todas as partes do Brasil e do mundo, além dos artistas da nova geração e os grandes nomes do gênero, fortalecendo o circuito do forró tradicional e, sobretudo, a cultura nordestina através da música.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =