Série B: Inter vence o Criciúma com gol de Carlos no fim e amplia vantagem na liderança.

O Inter venceu o Criciúma por 3 a 2 na tarde deste sábado no Heriberto Hülse, em Criciúma e manteve a liderança da Série B. (Foto : Ricardo Duarte/Inter/Divulgação)

O Internacional conquistou mais uma importante vitória fora de casa na luta pelo retorno à Série A. Na tarde deste sábado (21), bateu o Criciúma por 2 a 0, no Heriberto Hülse, e chegou aos 61 pontos na liderança isolada, ficando a cinco de distância do vice-líder e a 10 do quinto colocado. Com o resultado, o Criciúma soma 42 pontos e ocupa o nono lugar.

O Inter chegou a fazer 2 a 0, com gols de Maicon (contra) e Víctor Cuesta, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, aos 38min, Carlos, que havia entrado no lugar de William Pottker, marcou o gol da vitória na partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Paysandu. A partida será disputada na sexta, às 21h30 em Belém. No sábado, às 17h30, o Colorado recebe o Ceará no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Douglas), Ricardinho (Fabinho), Caique (João Henrique) e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos.

Internacional: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (Camilo) e Eduardo Sasha; William Pottker (Carlos) e Leandrio Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Maicon Silva (contra, I), aos 5min do primeiro tempo, Víctor Cuesta (I), aos 14min do primeiro termpo, Edson Borges (C), aos 32min do primeiro tempo, Silvinho (C), de pênalti, aos 14min do segundo tempo, Carlos (I), aos 38min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Diego Giaretta, Barreto, Nino, Douglas (C); Danilo Silva, Rodrigo Dourado, Carlos (I)

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Fabio Rodrigo Rubinho (trio do Mato Grosso).

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − três =