Campeonato Brasileiro: Vasco fica no empate com o Coritiba no Maracanã

Com o empate, o Vasco perdeu a chance de roubar momentaneamente a 7ª posição do Botafogo. (Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação)

O Vasco da Gama encarou o Coritiba, na tarde deste sábado (21), no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em 1 a 1. Matheus Galdezani, contra, marcou o gol para o Vasco e Rildo empatou para o Coxa. Com o resultado, o Vasco perdeu a chance de roubar momentaneamente a 7ª posição do Botafogo.

Agora com 43 pontos, se mantém em 8º e não pode ser ultrapassado nesta rodada. Por sua vez, o Coritiba, com 32, segue amargando a 18ª posição e desperdiça a oportunidade de dormir fora do Z-4.
Na próxima rodada, os vascaínos têm clássico contra o Flamengo, no sábado, às 19h, no Maracanã. O Coxa visita o Sport, no domingo, às 18h, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:

VASCO DA GAMA 1 X 1 CORITIBA
Campeonato Brasileiro- 30ª Rodada

Data/Horário: 21/10/2017, 17h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP/CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP/FIFA)
Cartões amarelos: Matheus Galdezani (Coritiba), Mateus Vital (Vasco), Léo (Coritiba)
Cartão Vermelho: Breno (Vasco)
Gols: Matheus Galdezani, contra (15’/1T- Vasco), Rildo (21’/2T – Coritiba)

VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu (Guilherme Costa), Mateus Vital (Paulo Vitor) e Nenê; Andrés Ríos (Thalles). Treinador: Zé Ricardo.

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cléber Reise Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Rafael Longuine; Rildo (Edinho) e Henrique Almeida. Treinador: Marcelo Oliveira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =